Normas e Etiquetas SPA
FAZER UMA MARCAÇÃO
Para agendar uma marcação, por favor, contacte o nosso Spa. Para garantir que lhe proporcionamos o tratamento mais adequado, no horário que lhe for mais conveniente, recomendamos que faça atempadamente a sua marcação. Para sua comodidade, disponibilizamos roupão, toalhas, chinelos e todas as demais comodidades durante a sua visita ao Spa.
PONTUALIDADE
Para aproveitar ao máximo a sua experiência no Spa, agradecemos que chegue uma hora antes da sua marcação para podermos completar a nossa prescrição de beleza e proporcionar-lhe o uso exclusivo das nossas instalações. Alertamos que a chegada após a hora marcada implicará a redução da duração do tratamento.
RELAXAMENTO
O ambiente do nosso Spa é um local de tranquilidade, onde o direito à privacidade e serenidade de todos deverá ser respeitado. Agradecemos que durante a sua permanência no Spa não fale alto e que tenha o telemóvel em silêncio. Não é permitido fumar nas instalações do Spa e no ginásio.
ATENÇÃO ÀS SUAS NECESSIDADES
Quando fizer a sua marcação, agradecemos que informe as nossas embaixadoras de beleza sobre quaisquer condições de saúde, nomeadamente gravidez, alergias ou lesões que possam afetar os seus tratamentos e a realização de atividades no Spa. Esta informação permitir-nos-á recomendar os tratamentos e serviços mais adequados ao seu bem-estar.
CUIDADO COM O SEU CONFORTO E PREFERÊNCIAS
Sinta-se confortável para nos dizer o que poderemos fazer para melhorar a sua experiência no nosso Spa, garantir o seu máximo conforto e personalizar os seus tratamentos de acordo com as suas preferências (por exemplo, se prefere mais ou menos pressão na massagem). Para continuar a sua experiência de Spa, iremos prescrever-lhe um ritual de beleza que poderá seguir em casa e indicar-lhe os produtos que usamos nos nossos tratamentos e sobre os quais poderá saber mais informações na nossa receção.
CRIANÇAS NO SPA
A idade mínima de entrada no Spa, na área de calor e no ginásio é de 16 anos.
OBJETOS DE VALOR
No Spa, disponibilizamos um local onde poderá guardar os seus objetos de valor. Contudo, recomendamos que os mesmos sejam guardados no cofre do seu quarto. Não assumimos responsabilidade pelos objetos guardados nem por eventuais perdas ou danos.
ATRASOS E POLÍTICA DE CANCELAMENTO
A chegada após a hora agendada poderá implicar a redução do tempo de tratamento ou serviço, salvo se a nossa agenda permitir realizar-lhe a totalidade do mesmo. Aconselhamos, então, que com 4 horas de antecedência nos informe sobre eventuais alterações ou mesmo do cancelamento da sua marcação. Cancelamentos feitos dentro das quatro horas implicarão o pagamento integral do tratamento ou serviço agendado.
VALES DE OFERTA
Entre em contacto com as nossas embaixadoras de beleza para personalizar um vale de oferta.
Todos os serviços são assegurados por profissionais especializados nas respetivas áreas e estão sujeitos a disponibilidade.